Blog

Objetiva Soluções tira dúvidas sobre NFC-e em vários municípios do ES

Objetiva Soluções tira dúvidas sobre NFC-e em vários municípios do ES

8/11/2017

Os municípios já agendados são: Colatina, Vila Valério, Castelo, Pinheiros, Linhares, Governador Lindemberg, Pedro Canário, Aracruz, Vitória e Iúna. 

Para levar conhecimento e tirar dúvida de clientes, contadores e lojistas de vários municípios do ES, sobre as regras de implantação da Nota Fiscal Consumidor Eletrônica, a Objetiva Soluções está rodando o Estado de Norte a Sul para realização de palestras sobre o assunto. 

“A ideia é apresentar de maneira clara e correta as características, prazos e regras para implantação da NFC-e, a todo público interessado, nessas cidades onde estamos passando”, explica o gestor da empresa, Arilson Prando. 

Os municípios já agendados são: Colatina, Vila Valério, Castelo, Pinheiros, Linhares Governador Lindemberg, Pedro Canário, Aracruz, Vitória e Iúna. Conforme agenda da equipe da Objetiva, outras cidades serão agendadas no decorrer dos próximos meses. 

Além de aprender um pouco mais sobre o assunto, os participantes tem ainda a oportunidade de contribuir com a Casa São Francisco de Assis - Grupo de Resgate, doando um quilo de alimento não perecível. 

O Grupo de Resgate é uma casa que acolhe e trata dependentes químicos.

Ainda sem datas definidas as próximas palestras acontecem nas cidades de Governador Lindemberg, Pedro Canário, Aracruz, Vitória e Iúna.